sábado, 9 de janeiro de 2010

Solo





Um som invade minha mente, um solo de violino uma sinfonia de pássaros, um dia de paz é o que eu peço, minha mente me leva a lugares distantes que normalmente não deveria estar.

Uma feiticeira vem me amparar, mas seus feitiços não me deixam parar de lembrar onde eu me encontro, ela desiste de tentar quando a maça não tem seu efeito e se desfaz sem se notar.

Uma fada vem me ajudar, sua beleza élfica nada faz, seu sorriso lindo de dentes perolados apenas me faz lembrar por que eu estou aqui, seus encantos me acalma mas são meras ilusões, minha mente rasga o véu e me vejo como sou novamente, então saio desse mundo fictício para entrar em um mundo frio e sem amor onde eu não posso ter meus desejosos realizado sem me tornar o mal que eu tanto desprezo.



Um som invade minha mente, um som estridente e harmonioso invade meu ser e me faz me afastar de minhas preocupações, um som metálico e cativante, tento me lembrar o porquê que me sinto sem esperanças, mas a musica vem com uma carga emocional suficiente para me tirar do torpor e me arrancar da melancolia, minha alma alcança as alturas juntos com os tons das notas em movimento, subindo cada vez mais alto e descendo novamente. Nenhuma pessoa ou entidade vem me ajudar, quando eu me encontro só neste momento aparece a única pessoa capaz de me completar, ela me diz como agir e esquecer quem eu sou, pois o problema que eu enfrento não é ninguém que tem a solução, apenas meu outro lado tem as resposta para a minha solidão.

Quando a musica acaba meus delírios se vão junto com minhas preocupações e me pego sendo mais completo com meus defeitos e me desfaço das minhas ambições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário